top of page

Trocas e Devoluções

Na Baby Center, cada pedido é preparado com cuidado, carinho e atenção. Mas se for necessário realizar uma troca ou devolução, fique tranquila: seguimos o que determina o Código de Defesa do Consumidor e queremos que você tenha uma experiência segura e respeitosa.

Prazo para Devolução ou Troca

Você pode solicitar a devolução ou troca de um produto em até 7 dias úteis após o recebimento, conforme a data informada pelo código de rastreio. Após esse prazo, não aceitaremos devoluções, trocas ou estornos, conforme previsto no CDC (Art. 49).

Como Solicitar

O procedimento deve ser solicitado através do nosso WhatsApp de Atendimento, informando:

  • Número do pedido

  • Nome do Cliente

  • Motivo da devolução ou troca

Nossa equipe irá te orientar com o passo a passo completo para realizar o envio do produto de forma simples e rápida.

A solicitação deverá ser enviada para o nosso WhatsApp de Atendimento: (32) 9 8848-7236

Condições para Aceite

Para que a devolução ou troca seja aprovada, o produto deve:

  • Estar sem indícios de uso ou lavagem;

  • Estar com todas as etiquetas e tags fixadas;

  • Ser devolvido na embalagem original ou similar;

  • Estar acompanhado da nota fiscal e do formulário enviado pela nossa equipe.

Observações Importantes

  • Devoluções são válidas apenas para pedidos completos. Não realizamos devoluções ou estornos parciais.

  • Produtos com sinais de mau uso, manchas, odores ou fora do prazo não serão aceitos.

  • Todos os produtos devolvidos passarão por análise da nossa equipe. Se estiverem de acordo com os critérios, faremos o estorno do valor pago no produto ou a troca por outro item disponível no estoque.

  • Em caso de troca por outro produto, a nova peça será enviada conforme a disponibilidade em nosso estoque.

Troca Presencial

Também oferecemos a opção de troca presencial, caso prefira resolver tudo com mais agilidade e praticidade.

 

Para realizar a troca, é necessário:

  • Levar o produto em perfeito estado, sem sinais de uso;

  • Estar com a etiqueta original fixada;

  • Apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra;

  • Solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.

⚠️ Importante:

  • Compras realizadas em loja física devem ser trocadas na mesma unidade em que foram adquiridas.

  • Compras feitas online podem ser trocadas presencialmente somente na unidade da R. Braz Bernardino, 34 – Centro, Juiz de Fora (MG).

Nossa equipe estará pronta para te atender com carinho e atenção!

Precisa de ajuda?

Fale com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp e vamos te ajudar com todo o processo com agilidade e atenção que você merece.

bottom of page